Corpo de homem vítima de afogamento é encontrado em Estância

Foto: CBMSE

Pescadores localizaram na noite dessa terça-feira, 28, o corpo de um homem de 36 anos, vítima de afogamento em um rio localizado no Povoado Miranguinha, no município de Estância, Sul sergipano.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), os pescadores avistaram o corpo na água e o conduziram até a margem. A vítima já vinha sendo procurada ao longo da tarde pelas equipes do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), que contaram com o apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS).

Segundo o CBMSE, a vítima pescava com o tio quando os dois tentavam atravessar o rio no retorno para casa. Durante a travessia, o homem acabou se afogando.

Após a localização do corpo, os procedimentos legais foram adotados e os órgãos competentes foram acionados para a realização da perícia e do recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *