Na noite dessa terça-feira, O Portal FanF1 foi premiado em duas categorias da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo. A solenidade aconteceu no hall do órgão, na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju.
Neste ano, o Prêmio Sebrae teve como tema “A contribuição dos pequenos negócios na transformação de realidades locais”., e o Portal Fan explorou as potencialidades do empreendedorismo no interior de Sergipe.
Pelo segundo ano consecutivo, o portal venceu na Categoria Texto.A jornalista Larissa Gaudêncio conquistou o 1° lugar com a reportagem Empreen-DELAS | Da economia de subsistência para o estímulo ao empreendedorismo feminino: a ascensão do aratu em Indiaroba. Ainda nesta categoria, o jornalista https://sandybrown-turkey-672281.hostingersite.com/wp-content/uploads/2025/01/fanf1sobre.jpg Rios ficou com a 3° colocação, com a reportagem Empreen-DELAS: mãos que lapidam verdadeiros diamantes no município de Itabaianinha.
Na categoria Fotojornalismo, também foram duas premiações: o editor de imagens Matheus Costa conquistou o segundo lugar com a foto veiculada na matéria Empreen-DELAS: mãos que lapidam verdadeiros diamantes no município de Itabaianinha, na qual registrou parte dos materiais oriundos das mãos empreendedoras.
Já o fotográfo Arthur Soares ficou em 3° lugar, com a foto de capa referente à matéria Empreen-DELAS | Da economia de subsistência para o estímulo ao empreendedorismo feminino: a ascensão do aratu em Indiaroba, a qual registrou a forte relação entre o aratu e os moradores de Indiaroba.
As vitórias reforçam a dedicação e o compromisso de toda a equipe do Portal Fan F1, da Rede Fan de Comunicação, em pautar temas de relevância, sempre prezando pela responsabilidade profissional e social.







