Dupla é presa em flagrante por tráfico e drogas são apreendidas em Capela

Foto: Ascom / PMSE

Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, nessa quinta-feira, 25, no município de Capela.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam informações de que um homem estaria comercializando entorpecentes no Bairro Novo Horizonte. Segundo as denúncias, ele utilizava um mototaxista para realizar a entrega das drogas aos usuários.

Durante as diligências, os agentes localizaram os suspeitos e realizaram a abordagem. Ao lado deles foi encontrada a quantia de R$ 368 em espécie, sem comprovação de origem. Na busca pessoal, os militares apreenderam com o mototaxista aproximadamente 70 gramas de cocaína, 25 gramas de crack e R$ 700 em dinheiro.

Questionado, o suspeito confessou que havia recebido os entorpecentes do garupa da moto e que ambos atuavam em conjunto na comercialização das drogas, sendo responsável pela distribuição do material ilícito. O outro envolvido também admitiu participação no esquema criminoso e informou que mantinha mais drogas armazenadas em sua residência.

Com a autorização do morador, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram, dentro de um balde escondido no guarda-roupas, cerca de 2,79 quilos de substância análoga à maconha.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 2,8 quilos de substância análoga à maconha, 70 gramas de substância análoga à cocaína, 25 gramas de substância análoga ao crack, R$ 1.068 em espécie e uma motocicleta utilizada na distribuição dos entorpecentes

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Capela, para o prosseguimento das medidas legais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *