Discussão entre vizinhos por som alto e fogos termina em troca de tiros em Campo do Brito

Foto: SSP/SE

Um desentendimento entre vizinhos envolvendo som alto e queima de fogos de artifício terminou em troca de tiros nessa quinta-feira, 25, no bairro Bom Jardim, no município de Campo do Brito.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante a discussão, um dos envolvidos saiu de sua residência armado e efetuou disparos em direção a um morador da casa situada em frente. Apesar dos tiros, ninguém foi atingido e não houve registro de feridos.

Após o ocorrido, a arma de fogo e os estojos das munições encontrados no local foram apreendidos.

O suspeito se apresentou espontaneamente à unidade policial acompanhado de advogado. O inquérito policial foi concluído em 24 horas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *