O ex-prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, concedeu entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta quarta-feira, 6, e explicou sua pré-candidatura a deputado federal.
Segundo Alberto, que é pré-candidato do partido Republicanos, ele aceitou a proposta após convite de Valmir e Eduardo Amorim.
“Eu recebi um convite do nosso líder, Valmir, e do amigo Amorim. Eles me convidaram para colocar meu nome a disposição para ser pré-candidato a deputado federal , e eu aceitei o desafio, amparado no anseio das pessoas que andam próximo, que ouvi na Barra”.
Alberto disse ainda que tomou a decisão após uma consulta a moradores da cidade em que foi gestor por dois momentos. “Antes de decidir eu fui consultar. Fomos um prefeito que trabalhou muito em prol do desenvolvimento do nosso município, nós procuramos sempre atuar de forma que a gente permitisse a melhoria de vida das pessoas, devolvesse a Barra para todos e não para alguns, e essas pessoas incentivaram nossa candidatura. Como a gente vive hoje uma crise de representatividade, as pessoas viram em mim um possível candidato que pudesse bem representar”, disse Alberto.
E foi além: ” A candidatura não surgiu de vaidade pessoal, de interesse pessoal , egoísta. Ela é produto de uma decisão coletiva, daqueles que acreditam que existem homem sério e trabalhador para bem representar o povo”, declarou.








