Uma mulher em surto psicótico matou seis filhotes de cachorros com uma enxada na noite da última quinta-feira, 16, em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju. Segundo relatos dos moradores da região, a mulher ainda teria tentado agredir pessoas que estavam próximas ao local. Após o episódio, ela trancou-se na residência.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de crueldade contra animais e risco a integridade de populares. Ao chegar no local, os policiais realizaram o isolamento da área.
Os militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciaram a negociação policial, e, após algumas horas, a mulher saiu de forma voluntária.
Na sequência, ela foi encaminhada para atendimento médico especializado pela equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu).








