Homem de 66 anos fica ferido após cair de moto em manguezal na Zona Sul de Aracaju

Um homem de 66 anos ficou ferido após cair de moto dentro de uma área de manguezal no bairro Atalaia, em Aracaju, na manhã deste sábado, 11.

Segundo testemunhas, o condutor estava em alta velocidade, perdeu o controle da motocicleta e caiu no mangue.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. O idoso foi encontrado com suspeita de fratura no joelho esquerdo e multiplas escoriações em face e membros superiores e inferiores.

Após ser retirado da área de lama pelos bombeiros, o senhor recebeu uma limpeza devido a contaminação pelo esgotamento do mangue. Além disso, foi avaliado, estabilizado e conduzido para um hospital da capital.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *