A Polícia Civil de Sergipe apreendeu cerca de 26 quilos de drogas escondidos na estrutura de um veículo, na tarde de terça-feira, 31, no município da Barra dos Coqueiros. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, a ação foi realizada por equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio da Divisão de Inteligência Policial (Dipol). O veículo, uma caminhonete modelo Strada, foi interceptado após sair de João Pessoa, na Paraíba.
Durante a abordagem, os policiais encontraram aproximadamente nove quilos de cocaína e 17 quilos de crack. Os entorpecentes estavam embalados e escondidos nas laterais da carroceria do automóvel.
Segundo a Polícia Civil, a droga seria distribuída em diferentes pontos de Aracaju e Barra dos Coqueiros.
O material apreendido foi encaminhado para a Perícia Criminal. O veículo foi levado ao Denarc e desmontado para a retirada completa da droga. O celular do suspeito também foi apreendido.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema e a origem dos entorpecentes.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número








