Fábio Mitidieri realiza ato na Zona Sul de Aracaju com foco em entregas realizadas e novos projetos

Foto: Reprodução Redes Sociais

Neste domingo, 6, o governador e candidato à reeleição Fábio Mitidieri (PSD) esteve na Zona Sul de Aracaju em mais um ato da campanha. Desta vez, os bairros contemplados foram o Marivan e o 17 de Março. Estiveram presentes aliados como o candidato a vice-governador Jeferson Andrade (PSD) e o candidato ao Senado André Moura (União).

Na ocasião, o Mitidieri comemorou o apoio recebido e o desempenho nas pesquisas. Segundo o candidato, nas quatro semanas finais de campanha, focará em intensificar o ritmo para buscar a vitória já no primeiro turno.

“Eu estou, primeiro, muito satisfeito com, até agora, esse início de caminhada, com o calor humano, o carinho das pessoas, por onde a gente passou por todo o estado. Os números também nos dão um direcionamento que estamos no caminho certo, isso também é muito positivo. A gente espera consolidar, já no primeiro turno, tudo aquilo que a gente construiu em três anos e nove meses de mandato”, disse.

A campanha de Mitidieri vem trazendo como principal bandeira o planejamento, as entregas realizadas e os novos projetos em infraestrutura e saúde.

Aracaju é o município com o maior volume de entregas feitas por Fábio: são 38 obras da Educação concluídas na cidade, entre escolas, quadras e creches, além de investimentos como o Complexo Viário Senadora Maria do Carmo, o Hospital do Câncer e a nova ponte Aracaju–Barra dos Coqueiros, orçada em R$ 838 milhões e já com obras em andamento.

“Tem muita coisa sendo planejada para o futuro e muita coisa sendo feita nesse momento que foi feita durante os três anos e nove meses e a população está enxergando tudo isso”, comemora Mitidieri.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.