Em entrevista ao Jornal da Fan, o secretário de Estado do Desenvolvimento e Infraestrutura (Sedurbi), Luiz Roberto, explicou como ficará o trânsito após a entrega do primeiro viaduto referente ao Complexo Maria do Carmo Alves, que deve ser entregue em maio.
“A partir do momento em que ele for liberado, é liberado o trânsito por ali, tanto no sentido Centro, quanto no sentido Orla de Atalaia, que vai facilitar a mobilidade e reduzir o transtorno que ocorre ali nas proximidades por conta da execução da obra”. Segundo Luiz, motoristas que trafegarem pela Avenida Beira-Mar poderão trafegar pelo viaduto nos dois sentidos.
Luiz explicou que a única dificuldade que os motoristas enfrentarão é de quem seguir no sentido Orla-Centro, e quiser acessar à Tancredo Neves, terá que pegar uma via auxiliar por debaixo do viaduto e acessar a avenida.








