Dia do Servidor Público: Prefeitura da Barra dos Coqueiros transfere o ponto facultativo para o dia 31

Foto: Saullo Hipolito

A prefeitura da Barra dos Coqueiros transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 27 de outubro, na terça-feira, para a sexta-feira, 31. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município nesta segunda, 20.

O ponto facultativo fica válido para todos os órgãos da Administração Pública Municipal, exceto para os serviços essenciais, de urgência e de utilidade pública que não podem sofrer paralisação, ou seja, serviços de saúde e segurança pública.

Dia do Servidor Público

Na última sexta-feira, 17, a Prefeitura de Aracaju transferiu o ponto facultativo para a segunda-feira, 26.

Já o Governo do Estado ainda não divulgou informações sobre o ponto facultativo, haverá alteração ou manterá para o dia previsto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.