O suspeito de tentar invadir uma casa em Itabaiana, nesta sexta-feira, 9, ficou ferido após ser esfaqueado pelo morador do imóvel.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o homem entrou na residência pelo telhado. Ao notar o suspeito na escada, com o rosto coberto por um pano e armado com uma faca, o morador gritou para que ele parasse.
O invasor teria avançado contra a vítima e tentado golpeá-la. Para se defender, o morador afirmou à polícia que utilizou uma cadeira como escudo e, em seguida, pegou uma faca que estava sobre a bancada da cozinha, conseguindo atingir o agressor em diferentes partes do corpo.
Mesmo ferido, o homem insistiu no ataque. Após o ato, ele fugiu e se escondeu na própria casa, onde acabou localizado e preso em flagrante pela PM.
O suspeito foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana para receber atendimento médico. Já o morador foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para prestar depoimento e adotar os procedimentos legais.
À polícia, o dono da casa relatou ainda que o mesmo homem já havia invadido o imóvel em ocasiões anteriores para furtar, situação que já tinha sido registrada em boletim de ocorrência.







