Três jogadores que disputam o Campeonato Sergipano das Séries A2 e A3 foram suspensos preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE) após denúncias de suposta falsidade de identificação encaminhadas pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).
A decisão foi assinada pelo presidente do TJD/SE, Valteno Neto, na última sexta-feira, 10, após a aceitação das denúncias formalizadas no documento nº 42/2025. Os casos investigados teriam ocorrido em duas partidas: Desportiva Aracaju x Boca Júnior, válida pela 3ª rodada da Série A2, disputada em 25 de setembro; e Sport Socorro x Aracaju F.C., pela 5ª rodada da Série A3, no dia 1º de setembro.
Foram suspensos, em caráter cautelar:
- José Fagner Santos Oliveira (Boca Júnior – inscrição nº 541042)
- Gabriel Carvalho Santana (Aracaju F.C. – inscrição nº 905936)
- Othávio Pereira de Oliveira (Aracaju F.C. – inscrição nº 753315)
A decisão tem como base o artigo 119 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e foi adotada de forma preventiva até a conclusão das investigações. O presidente do tribunal também determinou que a Procuradoria-Geral do TJD/SE realize o julgamento das denúncias com urgência, diante da gravidade dos fatos relatados.
Com a medida, os atletas estão impedidos de atuar em partidas oficiais das competições estaduais até nova deliberação do tribunal.










