Traficante apontado como um dos maiores de Sergipe é preso em hotel de Salvador

Foto: SSP/SE

Nesta segunda-feira, 25, um dos maiores traficantes de drogas atuantes em Sergipe foi preso em um hotel na região da Barra, em Salvador.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, a captura foi possível a partir da troca de informações entre as polícias dos dois estados. “Trata-se de uma prisão importante, porque esse homem comandava o envio de drogas não apenas para Aracaju, mas também para outras cidades do interior”, destacou.

O traficante circulava entre a Bahia e Alagoas para tentar se manter foragido, mas continuava coordenando a atividade criminosa à distância. Com ele, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares que já estão sendo analisados pela polícia, com autorização judicial.

Contra o investigado, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Simão Dias, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O preso permanecerá custodiado na Bahia, enquanto as apurações prosseguem para identificar comparsas e ampliar o desmantelamento da organização criminosa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *