“Se Valmir tiver elegível ano que vem, é meu candidato a governador”, declara Thiago de Joaldo

Foto: Ton

Após ser anunciado como novo aliado de Emília, o deputado federal Thiago de Joaldo concedeu entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta sexta-feira, 6. Na oportunidade, ele deu mais detalhes sobre esta aliança.

” Eu vinha dizendo, acho que disse aqui, disse em algumas outras oportunidades que tive de bater um papo com a imprensa sergipana, que eu ficaria no agrupamento até o momento em que eu entendesse que eu poderia me sentir parto, quando eu entendesse que eu poderia ser importante. A partir do instante que eu entender, sentisse que isso já não mais existia, eu deveria buscar um caminho diferente e foi exatamente isso que aconteceu. A gente teve embates com algumas pessoas de destaque no governo e a convivência ficou realmente difícil. A gente prefere ser antes só do que mal acompanhado, deixar todo mundo à vontade. Eu também, a gente tem que estar naquele lugar onde a gente sente bem. Eu sempre tive uma relação muito cordial com a Prefeitura de Emília, eu sempre tive uma relação muito cordial com o deputado Ícaro, por exemplo, que é um amigo pessoal, com pessoas da oposição, então a gente já se sentia muito mais acolhido pelo agrupamento oposicionista de Sergipe do que pelo próprio agrupamento que eu trabalhei para eleger em 2022″, explicou Joaldo.

Ainda na entrevista, o deputado anunciou que já tem o nome para apoiar nas eleições para o Governo de Sergipe em 2026: Valmir de Francisquinho.

” A gente vai consultar os outros líderes, mas acho que o caminho hoje, pelo menos de partida, é construir uma aliança com o prefeito Valmir indicando alguém, caso ele não possa ser candidato. Se for candidato, inclusive aproveita aqui para dizer o seguinte, se Valmir tiver elegível, ano que vem, é meu candidato a governador. Se ele conseguir recuperar os seus direitos políticos, antecipo hoje que o meu candidato a governador chama-se Valmir, caso ele não possa estar elegível, não consiga reverter a situação jurídica, o nome que Valmir trouxer para a chapa, eu acho que ele tem peso e vergadura para ele poder estar definindo a chapa conjunta”, declarou seu apoio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.