Investigados por prejuízo de R$ 500 mil em roubo de laranjas morrem em confronto durante operação

CIDADES - Titulo 3 linhas - Branco (6)

Três homens suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa que roubava laranjas morreram após confronto com a polícia em uma vila na Praia do Abaís, em Estância, nesta quinta-feira, 23.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o grupo causou um prejuízo estimado em R$ 500 mil a produtores de laranja, e eram  investigados pela prática de diversos roubos na região Sul de Sergipe, além de homicídios e tráfico de drogas. O grupo passou a atuar com roubo de laranjas após identificar a alta dos preços do fruto. De acordo com as investigações, os suspeitos costumavam agir com violência e efetuavam disparos de arma de fogo contra os produtores de laranja.

As informações apontam que os suspeitos estavam escondidos em uma vila na praia do Abaís, na tentativa de matar um desafeto do grupo criminoso. O confronto ocorreu durante a ‘Operação Citrus’, deflagrada pela Delegacia Regional de Tobias Barreto, Batalhão de Ações Táticas do Interior (BPati), Coordenadoria de Polícia Civil do Interiro (Copci), Delegacia-Geral e Dipol.

Segundo a polícia, os três investigados reagiram à abordagem, foram atingidos, socorridos a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Ainda na ação policial, foram apreendidas armas, drogas e o carro utilizado pelos suspeitos nos roubos das laranjas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.