Motorista embriagado que atropelou e matou casal é indiciado por homicídio doloso

FAN F1 - Feed (26)

Um homem embriagado atropelou e matou um casal na tarde desta segunda-feira, 5, na rodovia SE-170,  povoado Capunga, em Moita Bonita. Ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. 

Imagens mostram o momento em que a motocicleta em que estava o casal – um homem de 43 anos e uma mulher de 42 – foi atingida na traseira por um carro em alta velocidade. As vítimas foram arremessadas e morreram ainda no local do acidente. 

O homem que dirigia o carro foi detido por populares em um sítio próximo até a chegada da Polícia Militar.  Ele estava com alguns machucados e apresentava sinais de embriaguez. No teste do bafômetro, constatou-se o teor de álcool em 1, 4Mg/L, indicando a ingestão de álcool. Outro registro mostra o momento em que ele é detido pela PM. 

O homem foi conduzido para o posto de saúde para receber atendimento médico em virtude dos ferimentos e depois foi levado para a Delegacia de Malhador. Em depoimento na delegacia, o homem, que não possui CNH, confessou que passou a manhã ingerindo bebida alcoólica antes do acidente fatal nessa segunda-feira

Esta não é a primeira vez que o homem que dirigia o carro é preso por embriaguez ao volante. Em dezembro do ano passado, ele foi detido em flagrante pela Polícia Militar. No caso, o teste do bafômetro também indicou a presença de álcool no sangue.

Com a lavratura da prisão em flagrante e diante da gravidade do caso, a Delegacia de Moita Bonita já solicitou a prisão preventiva do investigado. “Já que o investigado, em dezembro de 2023, já havia sido preso por dirigir embriagado nessa mesma rodovia. Agora, ele passará por audiência de custódia”, concluiu a delegada Mirna Cristina Mota, responsável pela investigação do homicídio doloso em Moita Bonita.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.