“É mais uma vítima desse cidadão”, diz Cristiano sobre dono da Mega FM em relação a Sukita

WhatsApp Image 2024-07-31 at 11.16.34

Nesta quarta-feira, 31, o deputado estadual Cristiano Cavalcante (União Brasil), concedeu entrevista ao Jornal da Fan desta quarta-feira, 31. Entre os assuntos, o deputado falou sobre as polêmicas que envolvem a Rádio Mega FM, que tem como sócio-administrador Washington Silvestre, de Capela, e como uma das sócias Isadora Sukita, filha de Manoel Sukita.

“Eu não tenho absolutamente nenhuma relação com o sócio dele – Washington. Diante de todo escândalo que aconteceu, é inevitável as pessoas não saberem, isso viralizou em grupos de whatsapp, em toda imprensa, todos esses acontecimentos. Eu não posso estar dizendo aqui “ói, Washington está certo ou ele está errado”. Mas, o que os autos falam, o que uma decisão judicial fala, os absurdos estão dentro do processo – de roubo, de desvios dentro da rádio, de funcionários da rádio dizendo que não receberam salários”, expressou o deputado.

O escândalo a qual Cristiano Cavalcante se refere aconteceu no dia 19 de junho, quando o radialista Sukita foi desligado da rádio e orientado a se retirar dos estúdios enquanto apresentava um programa ao vivo. A responsável por fazer o anúncio formal do desligamento foi Heloísa, filha de Washington e diretora administrativa da rádio. Na ocasião, houve uma discussão no estúdio da emissora, na qual Washington alegou que sua filha teria sido intimidada por Sukita.

Além disso, surgiram denúncias sobre desvios de verbas na rádio, e Cristiano Cavalcante entende que o sócio-administrador teria sido vítima de Sukita. “ A minha relação com Washington é nenhuma, não tenho amizade com Washington . Não sei quem é, eu sei quem é um empresário de Brasília, que veio ao estado de Sergipe, bem intencionado, querendo empreender, e lamentavelmente é mais uma vítima desse cidadão”, afirmou, referindo-se a Sukita.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *