Foragido da Justiça do Paraná é preso em Dores após denúncia de violência contra a própria mãe

n sra dores

Um homem de 61 anos, foragido da Justiça do Paraná condenado por crime de roubo, foi preso em Nossa Senhora das Dores, no agreste sergipano. A ação foi divulgada nesta quinta-feira, 18.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE), o foragido foi preso após denúncia de violência contra a própria mãe.  A ação policial teve início após a mãe do investigado procurar a Delegacia de Nossa Senhora das Dores, neste mês de julho, relatando diversos episódios de violência cometidos pelo filho.

“Segundo a mãe dele, o investigado só se aproximava dela por interesse em seu dinheiro e demonstrava comportamentos estranhos e agressivos”, descreveu o delegado.Em um dos episódios relatados, o investigado acusou a mãe de furtar sua carteira e, em seguida, pegou uma chave de fenda e a ameaçou, alegando que era a “prova do crime”.

“Em outra situação, enquanto tomava café na cozinha, ele ofendeu a mãe com palavras de baixo calão, causando-lhe medo e constrangimento. Além das agressões verbais, a mãe relatou que ele a empurrou, jogando malas sobre suas pernas, o que resultou em hematomas. Temendo represálias, a mãe não procurou atendimento médico”, relatou o delegado Wanderson Bastos.

Diante das denúncias de violência física, psicológica e moral contra a mãe, e considerando a condenação anterior por roubo no Paraná, os policiais civis de Nossa Senhora das Dores intensificaram os levantamentos sobre o suspeito.

Com a confirmação do mandado de prisão definitiva expedido pela justiça paranaense, a equipe policial cumpriu a ordem de prisão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.