Cidade

  • Início •
  • Blog

PRF apreende quase 31kg e oito granadas dentro de carro na BR-101, em Cristinápolis

Da redação

07/06/2024


Quase 31kg de maconha e oito granadas explosivas foram apreendidas em um carro na noite desta quinta-feira, 6, por Policiais Rodoviários Federais na BR-101, em Cristinápolis, no sul de Sergipe.

De acordo com o PRF, após uma ultrapassagem em local proibido, os agentes deram voz de parada a um carro que transitava na via. Na abordagem, os policiais solicitaram a documentação do motorista e do passageiro, que estava deitado no banco traseiro.

Durante a ação, os policiais perceberam um forte odor de maconha dentro do veículo e encontraram, atrás dos cilindros de gás natural (GNV), uma sacola contendo 30 tabletes de maconha totalizando 30,95kg da droga, além de quatro caixas com munições calibre .380 e calibre .38, e oito granadas explosivas.

De acordo com um dos ocupantes, o material estava sendo transportado a pedido de um conhecido que estava em um presídio e que junto com o motorista saíram do Rio de Janeiro com destino a Recife. Por sua vez, o motorista admitiu que sabia dos ilícitos no veículo.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Estância/SE, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de munições e explosivos de uso restrito.

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1