Política

  • Início •
  • Blog

Ricardo Vasconcelos nega acordo com Yandra: “Ainda não tenho candidato a prefeito”

Da redação

04/06/2024


Em entrevista ao Jornal da Fan nesta terça-feira, 4, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Ricardo Vasconcelos, negou acordo com a pré-candidata a prefeita de Aracaju, Yandra Moura. A hipótese surgiu após uma foto que circulou nas redes sociais na última segunda-feira, em que o vereador aparece fazendo o número ’44’ ao lado de políticos que fazem parte do partido União Brasil.

“Anterior àquela foto , eu fiz uma foto com o número do meu partido, ‘55’. Quando a gente está no meio dos aliados, e muitos ali são do União Brasil, pediram para eu fazer o ‘44’. Eu disse: rapaz, não, isso aí vai virar polêmica, isso aí vai ter muita conversa paralela. E depois de tanto me pedirem, eu realmente fiz o ‘44’. Mas eu não estava ao lado de Yandra Moura, que é pré-candidata. Eu estava ali ao lado de André e outros deputados estaduais”, justificou.

O vereador disse que ainda não definiu qual candidato apoiará nas eleições municipais e explicou que espera uma definição do seu partido.

“Eu ainda não tenho candidato a prefeito, porque meu partido ainda não fechou questão. O governador, que é o líder maior, já sinalizou que o caminho seria por Luiz Roberto, mas ainda vai ouvir todos e o agrupamento político realmente ainda vai decidir quem é o candidato que tem mais habilidade. E enquanto isso, nós podemos transitar no meio de todos esses amigos”, afirmou Ricardo Vasconcellos.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1