Política

  • Início •
  • Blog

“Aprovada pela população, como é que vai ficar a Câmara Municipal?”, questiona Ricardo sobre possível chapa com Emília

Da redação

17/05/2024


Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, nesta sexta-feira, 17, o vereador Ricardo Marques falou sobre a possibilidade de se colocar como pré-candidato a vice-prefeito de Aracaju na chapa encabeçada por Emília Corrêa. Apesar de expressar satisfação com a especulação, o parlamentar ponderou o cenário, citando a possível saída de duas pessoas atuantes do Legislativo da capital.

“Para mim, é uma satisfação muito grande com relação a isso. Eu tenho duas preocupações, a primeira preocupação é a seguinte: ‘Poxa, que legal que a gente poderá ter uma chapa diferente, mas aprovada pela população, como é que vai ficar a Câmara Municipal?’ Porque sairiam duas pessoas da Câmara Municipal que têm atuações contundentes, muito boas, a de Emília e a minha atuação lá”, explicou Ricardo.

Segundo o vereador, a precaução se justifica pela necessidade de ter um parlamento atuante em prol do desenvolvimento da cidade.

“Quando eu entrei na Câmara Municipal, eu entrei em um momento em que eu disse assim: ‘Não acredito que o nosso parlamento está muito silencioso’. E a Câmara Municipal reflete a cidade. Se a Câmara Municipal for muito silenciosa, pacata, não falar nada, a cidade não se desenvolve, a cidade não respira, a cidade não atua, então nós entramos na Câmara para dar essa ‘sacudidora’ mesmo, para mostrar que o trabalho tem que ser feito”, completou.

Ainda de acordo com Ricardo, a deliberação sobre essa composição de chapa ainda deverá passar pelo crivo de seu grupo.

“Mas essa decisão não vai depender só de mim, vai depender do nosso agrupamento que tem ouvido as vozes das ruas, ouvido as sugestões. Até as convenções, acredito que nós teremos uma decisão, o que vai ser melhor para a população, principalmente para o povo de Aracaju, para nossa cidade. Estou muito feliz de o nosso nome ter sido citado, e sempre é lembrado pelas pessoas por onde eu chego”, finalizou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1