Homem morre esmagado por trator no povoado Rio Real, em Poço Verde

slide_bcccc7ae234194e737306e7aa1d3835b

Um homem morreu após ser esmagado por um trator no povoado Rio Real, município de Poço Verde. O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira , 3.

De acordo com informações da polícia militar, populares informaram aos agentes que dois tratoristas estavam em uma fazenda, quando um dos tratores ficou preso na lama. Para desatolar,  um dos homens desceu para amarrar um cabo de aço no veículo, que seria retirado da lama com ajuda de outro trator.

Porém, durante esta ação, o trator acabou esmagando o tratorista, que morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito. O corpo da vítima foi recolhida pelo Instituto Médico Legal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *