Cidade

  • Início •
  • Blog

Homem agride tios idosos, é ferido com foice, preso e acaba fugindo de clínica

Da redação

01/03/2024


Um homem acusado de agredir dois tios idosos nesta sexta-feira, 1º, fugiu de uma clínica onde recebia atendimento médico no município de Japaratuba. No momento, ele está foragido e militares realizam buscas em uma região de canavial. 

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, os agentes foram acionados no início da manhã para uma ocorrência de invasão de domicílio.

O suspeito teria quebrado o portão da residência e agredidos dois tios, de 74 e 76 anos, com um pedaço de madeira, motivado por questões financeiras. As vítimas teriam reagido à agressão, atingindo o acusado com um golpe de foice em uma das mãos. 

Todos os envolvidos foram encaminhados a uma clínica nas proximidades da Delegacia de Japaratuba para que recebessem atendimento médico. O acusado, no entanto, conseguiu fugir da unidade com destino a um canavial. Ele estava algemado no momento da fuga e vestia uma camisa preta. 

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dele. Informações que corroborem para a elucidação do caso podem ser repassadas ao Disque Denúncia, através do telefone 181. O sigilo do denunciante é sempre garantido.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1