“Laboratório de cocaína” é fechado em operação policial no Lamarão, em Aracaju

WhatsApp Image 2023-12-04 at 19.45.14

Um “laboratório de cocaína”, como foi chamado pela polícia, foi fechado no bairro Lamarão, na Zona Norte de Aracaju. A ação foi realizada por militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) que apreenderam cerca de 7kg da droga nesta segunda-feira, 4.

📲 Clique e entre no grupo de notícias do Portal Fan F1

Segundo as informações policiais, a equipe recebeu a denúncia de que havia uma residência alugada na região que servia como um laboratório de drogas.

Os policiais foram até o local e verificaram o entorno da residência. Eles perceberam a existência de uma prensa e diversas embalagens de drogas.

Dentro do apartamento, foram encontradas quatro embalagens grandes contendo cocaína, além de embalagens menores com a droga já fracionada e pronta para a venda ilegal.

O material foi apreendido e encaminhado à delegacia. A informação indicava ainda que o entorpecente estaria com uma mulher locatária do imóvel, mas ela não foi encontrada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *