Uma funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) precisou de atendimento médico após cair da cobertura do Fórum Desembargador Pedro Barreto de Andrade, em Nossa Senhora do Socorro, nessa última segunda-feira, 22.
De acordo com o TJSE, o acidente ocorreu enquanto ela realizava uma atividade técnica de verificação de um serviço executado no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM/SE) foram acionadas para prestar os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar.
O Tribunal informou ainda que representantes da empresa contratada foram contatados para acompanhar a ocorrência e obter informações sobre o estado de saúde da profissional.
Em nota, o TJSE afirmou que as circunstâncias do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes. “As circunstâncias do ocorrido serão objeto de apuração pelos órgãos competentes, não sendo possível, neste momento, antecipar conclusões acerca de suas causas ou de eventuais responsabilidades”, destacou o comunicado.








