Motociclista morre após colisão na SE-160 em Aquidabã

Foto: BPRv

Um motociclista morreu após ser vítima de uma colisão contra um carro na noite do último domingo, 21, na rodovia SE-160 no povoado Santa Teresinha, em Aquidabã, no Médio Sertão Sergipano.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motociclista seguia pela rodovia no sentido Canhoba/Aquidabã quando, por circunstâncias a serem apuradas, teria desviado de uma irregularidade na pista, invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu frontalmente com o carro.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi projetado da motoneta, e morreu no local. O condutor do carro permaneceu no local e foi submetido ao teste de etilômetro, apresentando resultado negativo para ingestão de álcool.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *