Polícia Militar apreende 72 embalagens de drogas em Porto da Folha, no Sertão do estado

Foto: PM/SE

Uma ação do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) resultou na apreensão de 72 embalagens com entorpecentes, na noite deste sábado, 28, no município de Porto da Folha, sertão sergipano.

Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia policiamento ostensivo na localidade conhecida como Linda França quando percebeu um veículo de passeio realizando uma manobra brusca ao avistar a viatura, em tentativa de fuga.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático e deram ordem de parada, que não foi obedecida de imediato pelo condutor. Durante a abordagem, foi encontrado com um dos passageiros dez invólucros de substância semelhante à cocaína. Em seguida, os militares localizaram no interior do carro uma bolsa com mais 52 invólucros da mesma substância e dez trouxas de material semelhante à maconha.

No veículo estava também uma adolescente de 17 anos, que não portava documentação no momento da abordagem. A equipe policial se deslocou até a residência da jovem para realizar sua identificação.

Os três ocupantes do veículo foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *