O ex-deputado federal e pré-candidato ao senado André Moura concedeu entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta terça-feira, 11, e foi questionado novamente sobre a possibilidade de traçar uma nova rota e ser candidato a vice-governador de Fábio Mitidieri em 2026.
Os rumores surgiram após as falas de Márcio Macedo no último Sergipe é Aqui, em Cristinápolis, quando o ex-ministro tratou sobre uma reaproximação do PT com o governador Fábio. A conjuntura poderia implicar na mudança da candidatura de André, que deixaria a disputa pelo Senado e as duas vaga ficaram abertas.
Diante do questionamento, André negou qualquer possibilidade de ser vice de Fábio na chapa para reeleição em 2026 e garante que disputará o senado.
“Desde o primeiro momento que eu sentei com o Governador Fábio Mitidieri, que nós alinhamos esse projeto para 2026, a minha missão ali foi definida, ponto. Eu sou para candidato ao Senado, já disse isso em outras ocasiões, sem possibilidade nenhuma de mudança. Não existe essa possibilidade. O fato de sexta-feira, né, do discurso do Márcio Macedo, uma pergunta que o Flávão fez a mim, né, colocou essa possibilidade, mas essa possibilidade, ela não existe. A minha pré-candidatura, ela está definida e não existe possibilidade nenhuma de recuo, né? Eu sou pré- candidato ao Senado”, frisou.








