Cidade

  • Início •
  • Blog

Acusado de homicídio contra radialista morre após confronto policial em Itabaiana

Da redação

30/09/2024


Um homem foragido por homicídio morreu após entrar em confronto com policiais civis na manhã desta segunda-feira, 30, em Itabaiana. 

O homem foi condenado por cometer o crime contra o radialista Iran Machado, também no município itabaianense, em 2014. 

Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado no bairro São Cristóvão, e, no momento da abordagem, sacou uma arma de fogo, ação que resultou no revide por parte dos agentes. 

O investigado foi atingido e prontamente levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou indo a óbito.

Histórico

De acordo com levantamentos da Delegacia Regional de Itabaiana e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além de ser condenado pelo homicídio contra o radialista, o investigado também teve participação em outros crimes.

Ele era suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma vítima e outras duas tentativas contra um homem e uma mulher. Segundo a polícia, o foragido também teve envolvimento em dois casos de latrocínio ocorridos em janeiro de 2014, o primeiro no povoado Bom Jardim, zona rural itabaianense, e o segundo na cidade de Itabaiana.

Também existiam suspeitas de uma participação do investigado no tráfico de drogas. A arma apreendida na ação desta segunda foi encaminhada à delegacia local, para registro da ocorrência.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1