Acusado de homicídio contra radialista morre após confronto policial em Itabaiana

AJUSTAR IMAGEM SITE

Um homem foragido por homicídio morreu após entrar em confronto com policiais civis na manhã desta segunda-feira, 30, em Itabaiana. 

O homem foi condenado por cometer o crime contra o radialista Iran Machado, também no município itabaianense, em 2014. 

Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado no bairro São Cristóvão, e, no momento da abordagem, sacou uma arma de fogo, ação que resultou no revide por parte dos agentes. 

O investigado foi atingido e prontamente levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou indo a óbito.

Histórico

De acordo com levantamentos da Delegacia Regional de Itabaiana e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além de ser condenado pelo homicídio contra o radialista, o investigado também teve participação em outros crimes.

Ele era suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma vítima e outras duas tentativas contra um homem e uma mulher. Segundo a polícia, o foragido também teve envolvimento em dois casos de latrocínio ocorridos em janeiro de 2014, o primeiro no povoado Bom Jardim, zona rural itabaianense, e o segundo na cidade de Itabaiana.

Também existiam suspeitas de uma participação do investigado no tráfico de drogas. A arma apreendida na ação desta segunda foi encaminhada à delegacia local, para registro da ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *