Investigado em Sergipe por tentativa de homicídio motivada por disputa de herança é preso em São Paulo

AJUSTAR IMAGEM SITE (3)

Um homem investigado por tentativa de homicídio no município sergipano de Frei Paulo foi preso no Guarujá, na região da Baixada Santista, em São Paulo, nesta terça-feira, 6. Três armas de fogo e munições também foram apreendidas na ação policial.

Segundo o delegado Hilton Duarte, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Sergipe, o crime foi praticado em janeiro deste ano, devido a uma disputa do investigado com a ex-cunhada pela herança do seu irmão falecido. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Carira, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).

Além desse caso, o investigado estaria realizando continuamente diversas ameaças contra o atual marido da sua ex-cunhada.

“O investigado também já possuía outras passagens policiais por roubo e homicídio consumado nos estados de Sergipe e São Paulo. No ano de 2009, o investigado teria matado seu próprio avô com disparos de arma de fogo na cidade de Carira, também motivado por desavenças relacionadas a imóveis de herança”,  detalhou o delegado.

A ação policial contou com a participação de equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deinter/Deic Santos), da Polícia Civil de São Paulo. 

A apreensão das armas de fogo e das munições resultou ainda na prisão em flagrante. O investigado ficará custodiado em São Paulo, à disposição da Justiça de Sergipe. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *