Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam na última segunda-feira, 2, um homem suspeito de ameaçar uma mulher com arma de fogo, de posse irregular, no Loteamento Jardim Itacanema II, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo informações policiais, a equipe foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma denúncia de ameaça na localidade. Ao chegarem no local, os policiais abordaram um homem portando uma pistola calibre .380, um carregador e 19 munições do mesmo calibre.
Durante a abordagem, o homem revelou estar armado devido a ameaças feitas por dois indíviduos contra ele. Na ocasião, uma mulher comunicou aos policiais que seria a vítima da denúncia e teria sido intimidada pelo suspeito com a pistola em um desentendimento. Segundo relato, ambos possuem conflitos recorrentes há cerca de dois anos.
À polícia, o suspeito apresentou uma versão diferente da vítima. O homem alegou já ter registrado boletins de ocorrência contra a mulher e mencionou ainda a existência de um processo judicial entre os dois.
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.







