Em entrevista ao Jornal da Fan desta quinta-feira, 29, o deputado federal eleito Cláudio Mitidieri falou como será sua atuação na Câmara dos Deputados e diz que defenderá os projetos do presidente Lula no seu quarto mandato.
“Eu vou com um posicionamento muito claro, defesa do projeto do presidente Lula, defesa inconteste da democracia, do reconhecimento dos resultados obtidos na urna. […] Vou como soldado e como defesa e base do presidente Lula para continuarmos com as reformas”, afirmou Cláudio.
O deputado eleito também comentou sobre a fuga do ex-candidato à presidência, Flávio Bolsonaro, que chegou aos Estados Unidos na última quarta-feira, 28. “Essa fuga do candidato derrotado de Flávio Bolsonaro e esse discurso, escreveu, depois apagou, que o presidente de fato, que tem que ser reconhecido como presidente, esse pedido de apoio a Trump, essa fuga para os Estados Unidos, não me soa bem. Eu acho que um líder não se esconde ao assumir uma derrota. Faltou um pouco de hombridade em assumir a derrota e permanecer onde estava”, opinou.






