Casal investigado por crimes sexuais contra jovem de 20 anos é preso em Graccho Cardoso

Um casal investigado pela prática de crimes sexuais foi preso na manhã desta quinta-feira, 17, no município de Graccho Cardoso, sertão sergipano. Segundo informações da Polícia Civil, a investigação iniciou após uma jovem de 20 anos denunciar ter sido vítima do casal.

De acordo com a PC, o casal convidava mulheres para sua residência sob o pretexto de consumir vinho e outras bebidas. Em um dos episódios, os elementos colhidos indicaram planejamento para adicionar substância entorpecente na bebida da vitima, para reduzir sua capacidade de resistência e viabilizar a pratica de atos sexuais sem consentimento.

A operação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão. Os celulares arrecadados revelaram referências a drogas, bebidas, aos efeitos pretendidos sobre à vítima e à finalidade sexual.

A investigação apontou ainda que a investigada encontrava-se em avançado estado de gravidez à época do fato.

O homem foi submetido à prisão preventiva, enquanto a investigada, que é mãe de filhos menores, permaneceu em prisão domiciliar, com monitoramento por tornozeleira eletrônica, conforme determinação judicial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *