Bombeiros resgatam corpo de adolescente de 13 anos encontrado em rio em Lagarto

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) resgatou, na manhã desta quinta-feira, 27, o corpo de um adolescente de 13 anos encontrado boiando em um rio nas proximidades do Conjunto João Almeida Rocha, em Lagarto, na região Centro-Sul do estado.

Segundo informações repassadas aos bombeiros, o adolescente estava desaparecido desde quarta-feira, 26. O corpo foi localizado por populares, que acionaram a equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM).

Os bombeiros realizaram o resgate e permaneceram no local até a chegada das equipes da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML), que fizeram os procedimentos necessários para a remoção e identificação do corpo.

As circunstâncias da morte não foram informadas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *