Mitidieri une chapa em mobilização e recebe elogio de Rogério: “Melhor governador da história”

Bastidores
Por Narcizo Machado

O governador Fábio Mitidieri (PSD) vive a expectativa de realizar, nesta quarta-feira, 5, o maior evento de celebração de convenção partidária já realizado na história de Sergipe.

Dos municípios estão saindo caravanas, e a expectativa é de mais de 20 mil pessoas no evento, que será realizado no Centro de Convenções.

No vídeo que transmite a mensagem de unidade e harmonia da chapa majoritária, Fábio recebe de Rogério, o mais novo entre os aliados, o elogio que sela a aliança: “Melhor governador da história”.

Parece que a relação insossa ficou para trás e deu MATCH entre os governistas, isso, sob as bênçãos de Lula.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *