Engavetamento com sete veículos de carga é registrado na BR-101, em Santa Luzia do Itanhy

Um engavetamento envolvendo sete veículos de carga foi registrado na tarde desta quarta-feira, 29, no km 174,2 da BR-101, em Santa Luzia do Itanhy, nas proximidades do acesso ao município de Arauá, no sul de Sergipe.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 14h. Apesar dos danos materiais causados aos veículos envolvidos, não houve registro de mortos ou feridos.

Equipes da PRF atuaram no atendimento da ocorrência e realizaram a remoção dos veículos. Após a liberação da pista, o trânsito foi normalizado e segue fluindo sem restrições no trecho.

As circunstâncias que provocaram o engavetamento ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *