Um homem que estava foragido há quase 20 anos por homicídio em São Miguel do Aleixo foi preso nessa última segunda-feira, 15.
O investigado foi localizado no município de Xambrê, no estado do Paraná, onde passou a residir após cometer o crime.
Condenado pelo Tribunal do Júri a 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado, o homem era procurado desde o homicídio, ocorrido em 18 de março de 2006.
De acordo com o processo, o condenado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu em decorrência dos ferimentos. A sentença reconheceu que o homicídio foi praticado por motivo fútil, motivado pelo fato de a vítima ter quebrado algumas telhas do estabelecimento comercial pertencente ao autor.








