Âncora da Globo é atacado por pitbull durante passeio com cães em São Paulo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jornalista e apresentador da TV Globo, José Roberto Burnier, foi atacado por um cachorro da raça pitbull enquanto passeava com seus cachorros nesse domingo, 7, em São Paulo. O profissional sofreu ferimentos na mão e na perna e chegou a receber atendimento médico no Hospital Sírio-Libanês.

O caso foi relatado pelo próprio jornalista em suas redes sociais. Ao publicar imagens dos ferimentos, Burnier classificou o episódio como resultado da “irresponsabilidade” de uma tutora que conduzia três cães, sendo que o pitbull estava sem guia.

Segundo o jornalista, o animal avançou e feriu tanto ele quanto uma de suas cadelas. “O preço da irresponsabilidade. Eu e meus cachorros fomos atacados por um pitbull solto, sem guia. Essa senhora passeava com três cachorros e justamente o mais perigoso e bravo estava sem guia. Ele avançou e nos feriu, a mim e a uma das minhas cachorras”, escreveu.

Nas imagens divulgadas, Burnier aparece com ferimentos na mão e no braço. Em outra publicação, ele informou que recebeu quatro pontos na mão e passou por curativos após o ataque.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista tranquilizou amigos e seguidores ao afirmar que já havia sido atendido e que seu estado de saúde era estável. Segundo Burnier, ele foi atendido no Hospital Sírio-Libanês, recebeu quatro pontos na mão e realizou outros curativos na perna. O apresentador afirmou que passa bem e aproveitou para reforçar a necessidade de mais responsabilidade por parte dos donos de animais.

Ao comentar o episódio, Burnier disse estar aliviado diante da gravidade que a situação poderia ter alcançado. Na legenda de um dos vídeos, ele resumiu o sentimento em poucas palavras: “Quatro pontos. Diante do que poderia ter sido, estou aliviado.”

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *