A previsão do tempo para este fim de semana em Sergipe indica céu parcialmente nublado, temperaturas amenas e possibilidade de chuvas fracas a moderadas entre esta sexta-feira, 22, e o domingo, 24.
Segundo análise meteorológica, a presença de nuvens sobre o estado está associada à atuação de um cavado, o que favorece a variação da nebulosidade ao longo do dia.
No litoral sergipano, a previsão aponta períodos de céu parcialmente nublado e momentos de sol entre nuvens. Há possibilidade de chuva fraca nesta sexta-feira, 22, e no domingo, 24. Já no sábado, 23, o tempo deve ficar mais instável, com previsão de chuvas fracas a moderadas, principalmente durante a madrugada e pela manhã. As temperaturas variam entre 23°C e 28°C.
No agreste, o cenário deve ser semelhante, com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva fraca na sexta e no domingo. Para o sábado, a previsão também indica maior instabilidade e ocorrência de chuvas fracas a moderadas, especialmente nas primeiras horas do dia. As temperaturas devem oscilar entre 19°C e 28°C.
No sertão sergipano, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva fraca ao longo de todo o fim de semana. As temperaturas devem variar entre 21°C e 31°C.
A recomendação é que a população acompanhe os boletins meteorológicos e fique atenta às orientações da Defesa Civil, principalmente em áreas consideradas mais vulneráveis.








