Mulher em estado de surto danifica agência bancária em Campo do Brito

Uma mulher danificou uma agência bancária localizada no centro de Campo do Brito na tarde deste domingo, 16. De acordo com a Polícia Militar, a equipe identificou a autora no local em estado de surto, utilizando um extintor para causar danos a objetos e arrebentar a porta da agência.

Segundo relato de moradores que estavam na região, a mulher tentou realizar um depósito em um dos caixas de autoatendimento, mas não conseguiu concluir a operação. Por isso, ela teria ficado alterada e acabou utilizando o extintor para danificar os equipamentos.

A equipe realizou a contenção da mulher, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante o atendimento, foram realizados os procedimentos de imobilização e ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana para devida assistência.

Após o ocorrido, o gerente da agência compareceu ao local para avaliar os danos causados e foi orientado a registrar um boletim de ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *