Paróquia Santa Clara de Assis promove evento solidário para reconstrução após desabamento

CBM Sergipe

Um mês após o desabamento parcial do teto, a Paróquia Santa Clara de Assis, localizada no bairro Jardim Centenário, dá início a uma nova fase em sua caminhada de reconstrução. No dia 28 de fevereiro, a comunidade católica promoverá um evento beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a obra do novo teto da igreja.

A ação solidária acontecerá na Escola Municipal Oviêdo Teixeira, a partir das 18h, e contará com uma programação especial. Entre as atrações está o show do cantor Marcos Simões, além de uma grande quermesse, lojinha católica e sorteio de brindes para os participantes.

O ingresso para o evento custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na secretaria paroquial, após as missas ou diretamente na entrada do local.

No dia 21 de janeiro de 2026, a Paróquia Santa Clara de Assis sofreu danos estruturais após o desabamento parcial do teto do templo. Apesar do susto, não houve feridos. Desde então, o espaço segue interditado por questões de segurança, sendo necessária a reconstrução para que as atividades religiosas sejam retomadas no local.

Mobilizada, a comunidade criou a campanha solidária “SOS Santa Clara”, com o intuito de viabilizar a reconstrução da igreja. As doações podem ser feitas via PIX, utilizando o CNPJ 13.043.021/0092-7.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *