Duas pessoas ficaram feridas após colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, no final da manhã desta quinta-feira, 12, no Km 41 da BR-235 próximo ao povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, no Agreste sergipano.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente provocou interdição temporária nos dois sentidos da via.
Além da PRF, equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas ao local.
Os pacientes de 21 e 27 anos foram levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). De acordo com o hospital, o ferido de 21 anos está na Ala Vermelha, foi avaliado pela equipe de ortopedia, submetido a exame de tomografia e encontra-se em avaliação pela neurocirurgia. Já o ferido de 27 anos deu entrada na Ala Verde, onde foi avaliado pelas equipes de cirurgia geral e ortopedia e será submetido a exames complementares.







