Homem de 36 anos morre após carro cair em tanque de água em Moita Bonita

Foto: CBMSE

Um homem de 36 anos morreu em um acidente de carro registrado na manhã desta quarta-feira, 28, no Povoado Lagoa Seca, em Moita Bonita. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo enquanto seguia em direção ao município de Itabaiana e caiu em um tanque de armazenamento de água.

Moradores removeram o veículo da água e o levaram para a margem do tanque, mas o condutor não estava no carro. O corpo foi encontrado pela equipe de mergulho dos Bombeiros.

O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo já apresentava rigidez cadavérica

Equipes da Polícia Militar permaneceram no local, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *