Cachorro é atacado com faca na Praia da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros; polícia investiga o caso

Um ato de violência contra um animal chocou moradores da Praia da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, nesta quinta-feira, 29. Um cão foi ferido após ser atacado com uma arma branca em via pública.

De acordo com a Guarda Municipal, o agressor foi flagrado por câmeras de videomonitoramento instaladas na região, o que possibilitou a identificação do suspeito. Após o ocorrido, o animal foi socorrido e levado para uma clínica veterinária em Aracaju, onde recebeu atendimento especializado.

Conhecido na comunidade como Zico, o cachorro era considerado dócil, já estava em idade avançada e era bastante conhecido pelos moradores da localidade, o que aumentou a comoção entre quem presenciou ou tomou conhecimento do caso.

A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o crime. As investigações incluem a análise das imagens de segurança e a oitiva de testemunhas que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do ataque e identificar o responsável.

A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *