O Falcon informou, na última segunda-feira, 12, que o goleiro Kléver foi diagnosticado com fratura na tíbia e na fíbula após uma dividida durante a partida contra o Lagarto, válida pela primeira rodada do Campeonato Sergipano, realizada no último sábado, 10.
De acordo com a assessoria do clube, o arqueiro passará por cirurgia nesta terça-feira, 13, no Hospital Universitário de Lagarto, no município onde o jogo foi disputado.
Desde o ocorrido, o time aracajuano tem prestado suporte ao jogador e acompanha de perto todo o seu quadro clínico, mantendo contato permanente com a equipe médica e com os familiares, informou o clube em nota.
Entenda
Aos 46 minutos do primeiro tempo, o goleiro saiu para abafar o atacante Jefferson Baiano, mas acabou levando a pior na dividida, lance que ainda resultou no gol adversário.
O jogador do Falcon recebeu atendimento médico por cerca de 10 minutos e deixou o gramado de ambulância.
A partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols do Lagarto foram marcados por Jefferson Baiano e Lucas Bessa, enquanto Railson e Patrick balançaram as redes para o Falcon.








