Confiança promove “Evento Azul e Branco” e empossa novo presidente

Foto: Sérgio Luís

A Associação Desportiva Confiança promoveu na noite da última quinta-feira, 8, o “Evento Azul e Branco”, que marcou oficialmente a abertura da temporada de 2026 do time azulino. A festa contou com a presença de conselheiros do clube, convidados especiais, imprensa, além de atletas e funcionários do Confiança.

O evento também marcou a posse do nova diretoria executiva do time, eleita para o triênio 2026-2028, formada pelo presidente Petrúcio Souza e pelo vice-presidente Vinícius Porto.

Além disso, foi apresentado ao público presente o projeto da SAF do clube, por meio da empresa LG2.

No final da noite, foram apresentados os novos uniformes da equipe para a temporada 2026, assim como o elenco completo.

O Confiança estreia na atual temporada neste sábado, 10, em jogo contra a Desportiva Aracaju, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano, às 16h, na Arena Batistão, na capital sergipana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *