Uma mulher foi detida após quebrar diversas garrafas em uma rede de supermercados no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 7, pelo estabelecimento comercial.
Nas filmagens realizadas por frequentadores do local, é possível identificar a mulher selecionando e arremessando várias bebidas alcoólicas enquanto resmunga. Segundo o estabelecimento, a polícia foi acionada e a culpada foi detida. Não houve feridos na ocasião.
A equipe de reportagem do Portal Fan F1 contatou a Polícia Militar de Sergipe, que confirmou a ocorrência. Segundo a instituição, a autora já era conhecida por populares da região e possui diagnóstico de insanidade mental.
A SAMU e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para conduzir e garantir cuidados psiquiátricos para a mulher.







