Um motociclista de 55 anos morreu na noite desta terça-feira, 16, após colidir com um veículo parado na Rodovia SE-230, em Canindé de São Francisco.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma caminhonete estava parada às margens da pista sentido Poço Redondo / Canindé, após veículo quebrar.
Ainda segundo o BPRv, a via estava sinalizada com galhos de árvores, a uma distância considerável da caminhonete, mas a motocicleta não conseguiu desviar, colidindo com a traseira do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do homem no local. O condutor da caminhonete e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Canindé de São Francisco para elucidar os fatos.







